Qual foi o valor mínimo que você já passou no cartão de débito ou crédito?
Batman08
Acabei de comprar um biscoito de 2,50 pq estou sem dinheiro e passei no debito
elas respondem
anônima
3a
12,80 na padaria.
Kkk
0 comentários
0
0
entrar
criar conta