Qual foi o valor mínimo que você já passou no cartão de débito ou crédito?
Acabei de comprar um biscoito de 2,50 pq estou sem dinheiro e passei no debito
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
3a
r$ 5,00
anônima
3a
12,80 na padaria.
Kkk
Kkk
anônima
3a
Não lembro
anônima
3a
5 reais e alguns centavos.
3a
2,80, na padaria.
anônima
3a
56,00
3a
Não lembro, eu só uso débito.
eles respondem
9
anônimo
3a
1 centavo. Mas foi só para o Mercado Livre confirmar o cadastro do cartão. Mas logo o valor foi extornado
Um centavo.
3a
Não tenho cartão.
anônimo
3a
Não tenho cartão
3a
R$0,01.
Estava fazendo um teste na máquina de cartão do meu trabalho.
Estava fazendo um teste na máquina de cartão do meu trabalho.
2 reais
3a
Nem uso cartão, só picles
3a
Eu acho que R$ 2,50.
Acho que foi uns 2 reais tambem,rs
Não lembro o que foi que comprei
Não lembro o que foi que comprei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!