Qual foi o valor mínimo que você já passou no cartão de débito ou crédito?

-1
336
3a
Acabei de comprar um biscoito de 2,50 pq estou sem dinheiro e passei no debito
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
3a
12,80 na padaria.
Kkk
anônima
3a
Não lembro
anônima
3a
5 reais e alguns centavos.
2,80, na padaria.
anônima
3a
56,00
Não lembro, eu só uso débito.
eles respondem
9
anônimo
3a
1 centavo. Mas foi só para o Mercado Livre confirmar o cadastro do cartão. Mas logo o valor foi extornado
Não tenho cartão.
anônimo
3a
Não tenho cartão
R$0,01.
Estava fazendo um teste na máquina de cartão do meu trabalho.
Nem uso cartão, só picles
Eu acho que R$ 2,50.
Acho que foi uns 2 reais tambem,rs
Não lembro o que foi que comprei