Será que ela está muito tímida?

Estou falando com uma garota já faz uma semana, mas ela quase não fala no wpp, ela fala bem pouco. Eu até perguntei para ela se ela não queria papo ou algo do tipo e ela disse que era o jeito dela, que era tímida mesmo. Hoje saímos e senti que ela estava bem retraída mas depois foi se soltando e nós acabamos ficando e no fim ela disse que precisávamos marcar outro dia para sair pq agora era vez de...
eles respondem
anônimo
3a
Às vezes, é preciso dar tempo para que as pessoas se sintam confortáveis o suficiente para se abrir e falar mais.