l96
308  24/03/2023 21h51

Estou falando com uma garota já faz uma semana, mas ela quase não fala no wpp, ela fala bem pouco. Eu até perguntei para ela se ela não queria papo ou algo do tipo e ela disse que era o jeito dela, que era tímida mesmo. Hoje saímos e senti que ela estava bem retraída mas depois foi se soltando e nós acabamos ficando e no fim ela disse que precisávamos marcar outro dia para sair pq agora era vez dela de me pagar um café.

Cheguei em casa e conversando com ela pelo wpp novamente, ela continua da mesma forma, bem retraída. Alguém que é tímido ou já se relacionou com alguém tímido, sabe se isso é normal, é coisa da minha cabeça e com o tempo melhora?

eles perguntam
1 1
elas respondem
24/03/2023 21h51
Acretido que seja timidez na nossa cabeça se ficarmos falando demais achamos que estamos atrapalhando mais talvez com o tempo ela se solte
eles respondem
anônimo
24/03/2023 21h48
Às vezes, é preciso dar tempo para que as pessoas se sintam confortáveis o suficiente para se abrir e falar mais.