Mulheres, o que acham de um cara que chega em vocês sem rodeios, já demonstrando interesse?

Porém de forma respeitosa, é claro. Você gosta disso ou prefere o cara que chega construindo amizade, aproximação aos poucos e depois conquista, enfim. Qual o melhor pra você?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
Eu gosto, melhor assim do que não ter atitude.
anônima
3a
Prefiro esses mil vezes
anônima
3a
Esse cara é foda
anônima
3a
Aproximação aos poucos é melhor pra mim
anônima
3a
A segunda opção é melhor. De cara assim, assusta. Atitude é bom, mas é preciso preparar um terreno primeiro.
eles respondem
7
anônimo
3a
Isso aí depende da lataria do rapaz.
Se for feio e pobre é assédio, se for bonito e rico é homem de atitude.
anônimo
3a
Vão ficar te enrolando.
É um kamikaze
Elas preferem
faz isso sendo bonito que dá certo