Mulheres, o que acham de um cara que chega em vocês sem rodeios, já demonstrando interesse?

Porém de forma respeitosa, é claro. Você gosta disso ou prefere o cara que chega construindo amizade, aproximação aos poucos e depois conquista, enfim. Qual o melhor pra você?
elas respondem
anônima
3a
A segunda opção é melhor. De cara assim, assusta. Atitude é bom, mas é preciso preparar um terreno primeiro.