Ultimamente estou me sentindo sozinho e consequentemente me distancio das pessoas.
anônimo
Vejo que com as pessoas que em 'tese' poderia contar na verdade são pessoas alheias a minha realidade, logo me distancio delas.. se eu não posso contar com ela(e) logo não é necessário tal pessoa na vida.. vocês acham que estou equivocado?
eles respondem
8a
Sim, você está equivocado. Com seu pensamento, você só está se provando tão ou mais egoísta que os outros à quem se referiu. Será mesmo que essas pessoas podem dar o que você precisa? E você, já ajudou alguém para querer cobrar algo? Enfim, as relações são complicadas por isso, elas não podem ser construídas a base de trocas. Favores não são obrigatórios. E sentimentos, também não são controláveis.