Ultimamente estou me sentindo sozinho e consequentemente me distancio das pessoas.

-1
anônimo
560
8a
Vejo que com as pessoas que em 'tese' poderia contar na verdade são pessoas alheias a minha realidade, logo me distancio delas.. se eu não posso contar com ela(e) logo não é necessário tal pessoa na vida.. vocês acham que estou equivocado?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
anônima
8a
Pare de ser tão gennaro.
anônima
8a
As vezes é só impressão sua. Vc poderia contar com a pessoa se vc se abrisse e explicasse a situação. Já tentou fazer isso?
eles respondem
4
anônimo
8a
Um lobo solitário, segue seu próprio caminho sozinho.
image
Sim, você está equivocado. Com seu pensamento, você só está se provando tão ou mais egoísta que os outros à quem se referiu. Será mesmo que essas pessoas podem dar o que você precisa? E você, já ajudou alguém para querer cobrar algo? Enfim, as relações são complicadas por isso, elas não podem ser construídas a base de trocas. Favores não são obrigatórios. E sentimentos, também não são controláveis.
anônimo
8a
Se quiser chama no pv...

Tois...
anônimo
8a
acontece comigo, o mais triste é que vejo que são meus erros que afastam a pessoa.hehe