Você acha feio um filho de 20 anos depender do pai para poder trabalhar?
Tenho 20 anos, não levo jeito pra estudar, terminei o ensino médio e terminei 2 cursinhos e quero parar por aqui. Gosto de trabalhar, mas não arrumo emprego, dependo do meu pai que tem uma empresa e terei que trabalhar nela
detalhe : meu pai é muito bipolar comigo, é separado da minha mãe e trata ela mal, e ficou com uma ex namorada dele ainda por cima. Essa mulher que ele ficou é uma put4 , todo mundo fala mal
detalhe : meu pai é muito bipolar comigo, é separado da minha mãe e trata ela mal, e ficou com uma ex namorada dele ainda por cima. Essa mulher que ele ficou é uma put4 , todo mundo fala mal
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
8a
Acho que seu pai vai gostar de saber que talvez você de continuidade ao trabalho dele um dia...
Quanto a ser "bipolar", pensa que pelo menos ele é seu sangue, porque aturar essas coisas de gente que não é nada seu é uma merda.
Quanto a ser "bipolar", pensa que pelo menos ele é seu sangue, porque aturar essas coisas de gente que não é nada seu é uma merda.
anônima
8a
O q tem a ver a put4 da namorada do seu pai ?Vá estudar , saia da sombra , seja auto suficiente, ou assuma que vc é um encostado , e que terá que suportar tudo isso devido a sua condição .
anônima
8a
Claro que não ué
Você está recebendo uma bela oportunidade, ainda que ele seja "bipolar" como diz com o tempo se aprende a lidar
Só fiquei chateada de ter dito que não quer estudar :(
Para não menino
Sempre é tempo de aprender mais
Você está recebendo uma bela oportunidade, ainda que ele seja "bipolar" como diz com o tempo se aprende a lidar
Só fiquei chateada de ter dito que não quer estudar :(
Para não menino
Sempre é tempo de aprender mais
anônima
8a
Vai estudar melhor sair dessa
anônima
8a
Eu se fosse você me esforçaria para gostar de estudar, ou pelo menos suportar pois em tempos de crise como agora quem tem menos escolaridade têm mais chance de perder o emprego, e menos chance de encontrar um, como é o seu caso.
anônima
8a
Com 20 anos no lombo, não quer estudar e nem trabalhar? Assim você vai longe ein?
Vá trabalhar com seu pai e pare de arranjar desculpas para sua vagabundagem, faça alguma coisa útil pela sua vida. Mesmo assim continue os estudos, você parece que quer apenas sombra e água fresca. Continue assim e daqui a pouco nem um trabalho de gari você vai conseguir.
Vá trabalhar com seu pai e pare de arranjar desculpas para sua vagabundagem, faça alguma coisa útil pela sua vida. Mesmo assim continue os estudos, você parece que quer apenas sombra e água fresca. Continue assim e daqui a pouco nem um trabalho de gari você vai conseguir.
eles respondem
6
8a
O importante é trabalhar.
anônimo
8a
De maneira nenhuma, feio é quando o pai tem empresa, chama o filho pra ir trabalhar e ele não vai.
E tem muitos assim.
Isso daí é só mais uma das tuas encanações que nós vamos deletar AGORA!
E tem muitos assim.
Isso daí é só mais uma das tuas encanações que nós vamos deletar AGORA!
anônimo
8a
Feio é tu não trabalhar por vagabundagem e nem estudar, mas como vc não vai estudar mais... Vai fundo.
Se teu pai tem uma empresa, abraça a oportunidade e se dedica.
Se teu pai tem uma empresa, abraça a oportunidade e se dedica.
anônimo
8a
Se tiver estudando e sempre ajudando os pais, não vejo problema nenhum.
anônimo
8a
o importante é ser rico.hehehe
Bora vender arte na praia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!