Você acha feio um filho de 20 anos depender do pai para poder trabalhar?
Tenho 20 anos, não levo jeito pra estudar, terminei o ensino médio e terminei 2 cursinhos e quero parar por aqui. Gosto de trabalhar, mas não arrumo emprego, dependo do meu pai que tem uma empresa e terei que trabalhar nela
detalhe : meu pai é muito bipolar comigo, é separado da minha mãe e trata ela mal, e ficou com uma ex namorada dele ainda por cima. Essa mulher que ele ficou é uma put4...
detalhe : meu pai é muito bipolar comigo, é separado da minha mãe e trata ela mal, e ficou com uma ex namorada dele ainda por cima. Essa mulher que ele ficou é uma put4...
elas respondem
anônima
8a
Com 20 anos no lombo, não quer estudar e nem trabalhar? Assim você vai longe ein?
Vá trabalhar com seu pai e pare de arranjar desculpas para sua vagabundagem, faça alguma coisa útil pela sua vida. Mesmo assim continue os estudos, você parece que quer apenas sombra e água fresca. Continue assim e daqui a pouco nem um trabalho de gari você vai conseguir.
Vá trabalhar com seu pai e pare de arranjar desculpas para sua vagabundagem, faça alguma coisa útil pela sua vida. Mesmo assim continue os estudos, você parece que quer apenas sombra e água fresca. Continue assim e daqui a pouco nem um trabalho de gari você vai conseguir.