Ultimamente estou me sentindo sozinho e consequentemente me distancio das pessoas.
anônimo
Vejo que com as pessoas que em 'tese' poderia contar na verdade são pessoas alheias a minha realidade, logo me distancio delas.. se eu não posso contar com ela(e) logo não é necessário tal pessoa na vida.. vocês acham que estou equivocado?
eles respondem
anônimo
8a
Se quiser chama no pv...
Tois...
Tois...