Ultimamente estou me sentindo sozinho e consequentemente me distancio das pessoas.

anônimo
Vejo que com as pessoas que em 'tese' poderia contar na verdade são pessoas alheias a minha realidade, logo me distancio delas.. se eu não posso contar com ela(e) logo não é necessário tal pessoa na vida.. vocês acham que estou equivocado?
eles respondem
anônimo
8a
Um lobo solitário, segue seu próprio caminho sozinho.
image
 
Um lobo solitário, segue seu próprio caminho sozinho. http://mcocdn02.mundotk... | elaele