1,83m de altura, vocês consideram alto ou só um mediano meio alto?

anônimo
eles respondem
anônimo
3a
Em praticamente todo lugar do mundo vc será considerado alto, talvez só na Holanda esteja na média
 
Em praticamente todo lugar do mundo vc será considerado alto, talvez só na Ho... | elaele