1,83m de altura, vocês consideram alto ou só um mediano meio alto?

0
anônimo
2.3K
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
44 respostas
21
23
elas respondem
21
anônima
3a
Para mim é mais ou menos, alto mesmo para mim é acima de 1,95.
anônima
3a
Alto é a partir de 1,85 em diante
anônima
3a
Alto
anônima
3a
Ah, tá alto já.
Alto, ótima altura e eu me sentiria confortável de salto ao seu lado.
anônima
3a
Alto
anônima
3a
tenho essa altura
anônima
3a
Médio
anônima
3a
Alto, ótima altura
anônima
3a
Alto
anônima
3a
Todo dia essa pergunta coco
anônima
3a
Alto,dependendo do lugar né
Alto, 20 cm maior que eu…
3a
ta na altura perfeita
anônima
3a
mediano
Acima de 1,60 eu considero alto porque daí a pessoa ja e mais alta que eu
Bem maior que eu, então pra mim é alto sim.
eles respondem
23
anônimo
3a
Sei lá, acho que altura depende de quem está olhando, uma pessoa com 1,50m, 1,60m até 1,70m vai achar alto. Tenho a mesma altura que você falou, eu não consigo perceber minha altura, as vezes as pessoas falam mas não me acho alto.
anônimo
3a
acho q é alto
É alto, e ponto final.
anônimo
3a
Em praticamente todo lugar do mundo vc será considerado alto, talvez só na Holanda esteja na média
já é maior que eu, alto.
Considero mediano.
anônimo
3a
Para mim pessoas realmente muito baixas: 1,45 - 1,60
Pessoas baixas: 1,60 - 1,70
Médio baixo/a: 1,70 - 1,75
Médio alto/a: 1,75 - 1,80
Altinho/a: 1,80 - 1,90
Alto/a: 1,90 - 2,00
GG: 2,00 - ao infinito
anônimo
3a
Mediano!
anônimo
3a
mediano alto
Gigantesco.
Para a maioria das pessoas é alto, mas considero baixo.
anônimo
3a
alto
anônimo
3a
É uma boa altura, considerado que a população está crescendo, não acho que seja alto.
anônimo
3a
Meu filho......eu tenho 1,74 ,vc é alto pra caralho
É objetivamente alto.
anônimo
3a
1,83 é uma boa altura ai no Brasil
alto não sei... Mas é maior que eu
anônimo
3a
Alto.
anônimo
3a
Sei lá