Alguém aí se sente morto por dentro?

anônimo
Todo mundo se anima com coisas pequenas, e gostam de conversar, se relacionar - não sinto nada disso.
Como eu posso me ressuscitar?
elas respondem
anônima
3a
Já me senti assim...
 
Já me senti assim... | elaele