Alguém aí se sente morto por dentro?

0
anônimo
448
3a
Todo mundo se anima com coisas pequenas, e gostam de conversar, se relacionar - não sinto nada disso.
Como eu posso me ressuscitar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
14
7
elas respondem
14
me sinto assim, estou vivendo na esperança de um dia me sentir feliz de novo. Desde que tive depressão, por um ano eu nao saia do quarto nunca e nao sentia nada ruim nem bom. tomei remedios pra depressao e passei em faculdade publica, nao fiquei feliz.. Entrei na empresa dos sonhos, nao me animei. Minha vida é simples, estou casada agora, conquistei coisas. mas nao tenho ambição como tinha antes. Estou empurrando a vida com a barriga, vivendo momentos confortaveis ate um dia eu dar mais um passo e tenha meu primeiro filho. Espero que nesse dia eu me sinta feliz
anônima
3a
Sim, fui muito magoada por uma pessoa que amava muito, nunca mais irei amar alguém. Não sinto mais vontade de viver, comer, beber...
anônima
3a
Sim, tá até fedendo a carniça já.
anônima
3a
Psicólogo e Psiquiatra e força de vontade.
Isso é depressão
anônima
3a
Sim me sinto, é depressão.
Não, mas eu embora eu esteja vivísima e vivendo, às vezes sinto que preciso descansar.
anônima
3a
Sinto que estou vivendo meus dias em vão
Eu coloco música bem alta pra ficar surda mesmo, se eu não começar a dançar na 2 batida, é tristeza certa.
anônima
3a
Se você não gosta dessas coisas tem que achar algo que interesse você, não adianta ficar tentando achar graça em coisas que outras pessoas acham, você que tem que colorir sua própria vida.
anônima
3a
Já me senti assim...
Mais viva do que gostaria
Estou morta por dentro
anônima
3a
Não sei
eles respondem
7
anônimo
3a
Sim, já estou morto há muito tempo. Não faço ideia de como mudar isso, foi mal.
Sou um zumbi, não sinto nada
anônimo
3a
Terá que aprender a dar esperança a si mesmo e persistir.
Nunca sequer me senti vivo.
Me sinto igual.
Não me sinto assim. Você precisa identificar o que fazendo com que você fique com esse sentimento, teve alguma frustração, decepção amorosa? Procure algo que te faça feliz, cultiva um hobby, atividades que possam te trazer momentos de felicidade.