Alguém aí se sente morto por dentro?

anônimo
Todo mundo se anima com coisas pequenas, e gostam de conversar, se relacionar - não sinto nada disso.
Como eu posso me ressuscitar?
eles respondem
Sou um zumbi, não sinto nada
 
Sou um zumbi, não sinto nada | elaele