Alguém aí se sente morto por dentro?

anônimo
Todo mundo se anima com coisas pequenas, e gostam de conversar, se relacionar - não sinto nada disso.
Como eu posso me ressuscitar?
eles respondem
Não me sinto assim. Você precisa identificar o que fazendo com que você fique com esse sentimento, teve alguma frustração, decepção amorosa? Procure algo que te faça feliz, cultiva um hobby, atividades que possam te trazer momentos de felicidade.