Alguém aí se sente morto por dentro?
anônimo
Todo mundo se anima com coisas pequenas, e gostam de conversar, se relacionar - não sinto nada disso.
Como eu posso me ressuscitar?
Como eu posso me ressuscitar?
eles respondem
anônimo
3a
Sim, já estou morto há muito tempo. Não faço ideia de como mudar isso, foi mal.