Alguém aí se sente morto por dentro?
anônimo
Todo mundo se anima com coisas pequenas, e gostam de conversar, se relacionar - não sinto nada disso.
Como eu posso me ressuscitar?
Como eu posso me ressuscitar?
elas respondem
anônima
3a
Sim, fui muito magoada por uma pessoa que amava muito, nunca mais irei amar alguém. Não sinto mais vontade de viver, comer, beber...