Alguém aí se sente morto por dentro?

anônimo
Todo mundo se anima com coisas pequenas, e gostam de conversar, se relacionar - não sinto nada disso.
Como eu posso me ressuscitar?
elas respondem
Não, mas eu embora eu esteja vivísima e vivendo, às vezes sinto que preciso descansar.
 
Não, mas eu embora eu esteja vivísima e vivendo, às vezes sinto que preciso d... | elaele