Alguém aí se sente morto por dentro?
anônimo
Todo mundo se anima com coisas pequenas, e gostam de conversar, se relacionar - não sinto nada disso.
Como eu posso me ressuscitar?
eles respondem
Druidwave
3a
Nunca sequer me senti vivo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta