Para quem está assistindo ao jogo da seleção, o que é pior, o futebol da seleção ou o Neto comentando?
Joness77
Sinceramente, o Neto comentando não dá! Muito fraca essa transmissão da Band.
eles respondem
Rocky_
3a
não me incomodo com futebol.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
não me incomodo com futebol. | elaele