Para quem está assistindo ao jogo da seleção, o que é pior, o futebol da seleção ou o Neto comentando?

0
364
3a
Sinceramente, o Neto comentando não dá! Muito fraca essa transmissão da Band.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
3a
Neto é entretenimento puro, não tem como estar tão ruim assim
anônima
3a
Nao creio que as pessoas ainda assistem tv aberta..muito ruim
anônima
3a
Essa sua camisa aí.
eles respondem
5
anônimo
3a
Kkkkkk ele não cala a boca, não deixa o Denilson comentar direito, fala mais que o narrador kkk
Argentina é a melhor.
não me incomodo com futebol.
anônimo
3a
O futebol está morrendo cada dia mais.
anônimo
3a
As duas coisas, futebol cansado do Brasil e transmissão horrível da band com esse xarope do Neto