Para quem está assistindo ao jogo da seleção, o que é pior, o futebol da seleção ou o Neto comentando?
Joness77
Sinceramente, o Neto comentando não dá! Muito fraca essa transmissão da Band.
eles respondem
Steve-
3a
Argentina é a melhor.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta