Para quem está assistindo ao jogo da seleção, o que é pior, o futebol da seleção ou o Neto comentando?

Sinceramente, o Neto comentando não dá! Muito fraca essa transmissão da Band.
eles respondem
anônimo
3a
As duas coisas, futebol cansado do Brasil e transmissão horrível da band com esse xarope do Neto