Para quem está assistindo ao jogo da seleção, o que é pior, o futebol da seleção ou o Neto comentando?
Sinceramente, o Neto comentando não dá! Muito fraca essa transmissão da Band.
eles respondem
anônimo
3a
Kkkkkk ele não cala a boca, não deixa o Denilson comentar direito, fala mais que o narrador kkk