Alguém já disse que você não seria capaz de fazer algo mesmo sem você ter iniciado/começado a fazer?
Isso te desanima ou você usa isso como " motivação" pra mostrar a pessoa que pode fazer?
eles respondem
anônimo
3a
Nunca falo e que vou fazer, quando souberam tudo deu certo