Alguém já disse que você não seria capaz de fazer algo mesmo sem você ter iniciado/começado a fazer?
Isso te desanima ou você usa isso como " motivação" pra mostrar a pessoa que pode fazer?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
anônimo
3a
Sim, eu era muito magro 69kg com 1.86 cm de altura e muitos diziam que era perda de tempo eu ir treinar na academia que não iria evoluir, bom 1 ano tinha se passado e ganhei 10 kg e as mesmas pessoas que queriam me colocar pra baixo ficaram caladinhas, até elogios já recebia das mesmas.
Com 5 anos já tava enorme, tinha passado dos 100 kg.
Pra mim serve como motivação!
Com 5 anos já tava enorme, tinha passado dos 100 kg.
Pra mim serve como motivação!
anônimo
3a
Nunca falo e que vou fazer, quando souberam tudo deu certo
3a
Sim e sempre estão certos.
anônimo
3a
Sim. E adoro ser desafiado.
Acho que não,não me lembro
elas respondem
3
anônima
3a
Sim , já me ocorreu muitas vezes , acho que é do ser humano querer rebaixar as outras para se sentirem melhores, são poucas que realmente querem que você seja feliz e vença na vida.
Quando me ocorre uma situação dessas geralmente eu tento me provar , para mostrar que sou capaz sim.
Quando me ocorre uma situação dessas geralmente eu tento me provar , para mostrar que sou capaz sim.
Sim o pior e que eles tinham razão
Em empresa quando é colega de trabalho me motiva
Quando a crítica de alguém que eu amo , me desanima.
Quando a crítica de alguém que eu amo , me desanima.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!