Vocês tem um tipo ideal de garoto ou garota?

Só por curiosidade porque nunca imaginei ser o tipo de alguém ksksk não e que precisa ser mais sei la
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
25
12
eles respondem
25
No geral, sinto mais atração por mulheres femininas e delicadas, tanto na aparência quanto na personalidade.
anônimo
3a
Comigo tudo ocorre natualmente, vai de eu ir conhecendo a mulher, as vezes idealizo uma mulher e acabo me encantando por outra totalmente oposta, então prefiro não dizer sobre personalidade ou biotipo fisico.
morena tatuada com cara de bandida
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Sim uma que tenha a Bunda grande!!! (:
anônimo
3a
Sim, você.
Sou receptivo com o amor, a magia não tem só a ver com a aparência.

Mas fisicamente, acontece de fazermos aquela idealização de pessoa ao longo dos anos, baseado em nossos gostos e belezas que aprendemos a gostar. Normalmente a encontramos no mundo artístico ou esportivo. Mas no meu ideário, por um milagre desses raros de acontecer, foi aqui no site que vi, que esse ser idealizado ao longo dos anos existe.

Um grande beijo Jujuli!
Uma gatinha comunista.
Qualquer garota que não seja você, já tá bom.
anônimo
3a
Branca
Cabelo liso
Magra
Altura mediana
anônimo
3a
Sim, uma que tenha peito pequeno.
anônimo
3a
Homens e mulheres tem e é inconsciente.
anônimo
3a
Tds tem algo idealizado já
Eu tinha, hoje não. Eu só queria alguém que fosse firmeza hoje, só encontro mulher desgraçada.
O tipo que não exista.
Ruiva ou branca como a do meu perfil.
Talvez vc seja o tipo ideal para alguém, só não sabe
anônimo
3a
Cor: de branca alemã à parda
Cabelo: lisos à ondulados
Altura: com no máximo 165
Comportamento: tímida na dela/caseira
Corpo: de magra modelo à falsa magra

Obs: gosto bastante quando a garota tem cara de safada também, nariz de italiano e seios fartos.
anônimo
3a
branquinha, cabelo longo, bunda grande
anônimo
3a
Que lave, passe e cuide da casa .
anônimo
3a
Tenho
anônimo
3a
Tenho, mas tenho preguiça de descrever.
Idealização, não. Preferência é o mais correto.
Desde criança eu sempre tive uma quedinha por mulheres de cabelo cacheado.
elas respondem
12
anônima
3a
Não. Mas tem um tipo de homem que detesto.
Eu gosto de mulher
anônima
3a
Até tenho, mas nem ando pensando nisso (graças a Jeová Deus!)
anônima
3a
Pedro Pascal
anônima
3a
Braços fortes
anônima
3a
Tenho
anônima
3a
Não. Tô velha, nem dá mais pra escolher.
anônima
3a
Tenho, os de personalidade estranha.
Sim, tenho um gosto bem específico
anônima
3a
Só na personalidade.
anônima
3a
Tenho sim.
Personalidade, caráter, que não demonstre jeito feminino.