Você já foi vítima de bullying?

0
420
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
15
18
eles respondem
15
anônimo
3a
Eu era o cara que aplicava o bullyng, oxi...
anônimo
3a
Já fui zoado algumas vezes mas eu respondia de volta e como era criativo pra inventar apelido e pra ofender acabava ganhando, daí os caras ficavam intimidados pra me zoar de novo.
Claro que sim, acho que todo mundo já foi.
Bullying de vdd raramente acontece no Brasil, o'que acontece é zoação ou furto de material gerenciado pelo tráfico da rapaziada do fundão
Sim, me prendiam no ventilador.
Quem não sofreu e nem fez bullying ta vivendo muito errado a vida.
Claro, é normal e faz com que a pessoa aprenda se defender
Não. Era do tipo que não deixava barato.
anônimo
3a
Já mas resolvia na briga msm
anônimo
3a
Já tentaram fazer comigo na escola, mas resolvia fazendo bullyng mais pesado ainda com a pessoa ou usando a violência que nesse caso é plenamente justificada.
sim, quando eu era criança, mas nem sabia o que era isso, achava que eram só brincadeirinhas.
se escreve bullying.
anônimo
3a
eu não e vc?
elas respondem
18
anônima
3a
Sim quando eu era pequena e ano passado eu fui
anônima
3a
Sim
Quem viveu os anos 90 tomou bullyng de canudinho
Não, nunca aconteceu.
anônima
3a
Inúmeras vezes
3a
por ser testuda, é foda
Na minha época, o guri colocava apelido em mim, eu colocava nele, a gente se pegava no soco e um dia depois estavamos todos brincando juntos.

Beeemm diferente.
anônima
3a
Ss quando criança
anônima
3a
Quando eu fui saber da existência dessa palavra já era adulta,no meu tempo era zuera mesmo.
anônima
3a
Não sei dizer se era bullying
anônima
3a
Sim, já passei infância até adolescente a mesma dos ex meus amigos. Não mais encontro deles.
Uma vez vieram quatro guris pra cima de mim dois seguraram meus braços e o resto ficaram atacando areia no meu cabelo(porque de acordo com eles ele era muito feio) e em mim já que a gente tava na quadra de areia o professor não tava na hora e o resto da sala só ficou olhando era horrível não desejo a ninguém sofrer bullying
anônima
3a
Yep.
anônima
3a
Sim, inúmeras vezes
anônima
3a
Sim, principalmente na escola. Espero que todos morram
Já, e é sempre na infância…
Infelizmente sim, até hoje tenho problemas com isso.