Você já foi vítima de bullying?
Reservada
elas respondem
Guigui_
3a
Na minha época, o guri colocava apelido em mim, eu colocava nele, a gente se pegava no soco e um dia depois estavamos todos brincando juntos.
Beeemm diferente.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta