Vocês tem um tipo ideal de garoto ou garota?
Só por curiosidade porque nunca imaginei ser o tipo de alguém ksksk não e que precisa ser mais sei la
elas respondem
anônima
3a
Tenho sim.
Personalidade, caráter, que não demonstre jeito feminino.
Personalidade, caráter, que não demonstre jeito feminino.