Pra que um cara fica me mandando mensagem a cada uma ou duas semanas?
Anonimaah_-
eles respondem
anônimo
3a
Pelo jeito n tá interessada e se ele continua te mandando mensagem é estranho
8 comentários
0
0
entrar
criar conta