Pra que um cara fica me mandando mensagem a cada uma ou duas semanas?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
11
3
eles respondem
11
anônimo
3a
Pra te manter ativa na lista de contatinhos
anônimo
3a
Tem probleminha
Pra te manter no banco
anônimo
3a
Quer te comer.
É um bot, tá fazendo um funil
anônimo
3a
Pelo jeito n tá interessada e se ele continua te mandando mensagem é estranho
anônimo
3a
Porque ele é o homem da montanha prateada e quer te levar para conhece-lá kkkk
anônimo
3a
Por que você não pergunta pra ele? Que tal?
Que estranho.
anônimo
3a
Tem algum tipo de interesse.
Ele tá querendo te brocar
elas respondem
3
Porque sim
Está te mantendo em banho Maria!
3a
quer te manter apegada