Pra que um cara fica me mandando mensagem a cada uma ou duas semanas?

eles respondem
anônimo
3a
Porque ele é o homem da montanha prateada e quer te levar para conhece-lá kkkk
 
Porque ele é o homem da montanha prateada e quer te levar para conhece-lá kkkk | elaele