Vocês lembram daqueles desenhos da matinê cultura?
anônima
•A maçã e o bicho da maçã
•Uma ervilha/batata sei lá que perdeu a varinha mágica do avô (não lembro bem )
• Reineke
Asterix e Obelix eu amava tbm
•Uma ervilha/batata sei lá que perdeu a varinha mágica do avô (não lembro bem )
• Reineke
Asterix e Obelix eu amava tbm
eles respondem
3a
Asterix e Obelix
Só esse
Só esse