Vocês lembram daqueles desenhos da matinê cultura?

0
anônima
476
3a
•A maçã e o bicho da maçã
•Uma ervilha/batata sei lá que perdeu a varinha mágica do avô (não lembro bem )
• Reineke

Asterix e Obelix eu amava tbm
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
Por nome só me recordo do "Asterix e Obelix".
Asterix e Obelix
Só esse
anônimo
3a
Não me recordo.
elas respondem
2
anônima
3a
Sim ,amava
Não lembro.