Vocês lembram daqueles desenhos da matinê cultura?

anônima
•A maçã e o bicho da maçã
•Uma ervilha/batata sei lá que perdeu a varinha mágica do avô (não lembro bem )
• Reineke

Asterix e Obelix eu amava tbm
elas respondem
anônima
3a
Sim ,amava