Se o seu pai visse seu PV aqui do site, ele ficaria triste ou orgulhoso?
Guigui_
Tiraria seu nome do testamento?
eles respondem
anônimo
3a
Triste, ele era um cafajeste e eu sou um homem de bem e íntegro.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Triste, ele era um cafajeste e eu sou um homem de bem e íntegro. | elaele