Se o seu pai visse seu PV aqui do site, ele ficaria triste ou orgulhoso?
Tiraria seu nome do testamento?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
74 respostas
44
30
eles respondem
44
Orgulho, tirando as potarias, sou um bom conselheiro também.
3a
No meu pv há apenas pessoas pedindo conselhos.
3a
O meu pai daria era muita risada kkkkk
anônimo
3a
Medo
Meu pv é cheio de poeiras e insetos.
3a
Não tenho pai :(
Ele ficaria bravo kk
Ele ficaria bravo kk
anônimo
3a
Não tem nada demais.
anônimo
3a
Orgulhoso, não converso com ninguém e nem respondo.
Ficaria com tesão.
anônimo
3a
Não tem nada no meu pv
Nem um nem outro,eu acho,rsrs
anônimo
3a
Orgulhoso, ele diria de onde meu filho tirou essa educação espetacular, porque eu não dei a ele.
3a
Meu pv não tem nd
anônimo
3a
Nem ligaria.
Acho que ele ia ficar intrigado do pq num ao te onde rola tanta putaria o meu pv ta lotado de gente pedindo conselhos e outras conversas sérias.
Nada que ele já não saiba.
O véio iria querer comer todas as gostosas que me mandaram nudes.
“Aqui, tudo é secreto. Não quero concorrência.”
“Aqui, tudo é secreto. Não quero concorrência.”
anônimo
3a
Pelo que eu conheço do meu pai, ele ficaria orgulhoso.
Acho que meu PV não é motivo de orgulho, e muito menos de vergonha.
Talvez meu pai pensasse, tal pai, tal filho.
Talvez meu pai pensasse, tal pai, tal filho.
anônimo
3a
Ele mandaria eu pegar mulher e ter uma família igual a ele. Não estou afim de problemas na vida... rssss
anônimo
3a
Não falo com ninguém.
Meu pai é um fdp pior que eu em tudo, não tem nem como ele me julgar kkkkkkkk
Iria me chamar de bluepillado
anônimo
3a
Ficaria decepcionado com as teias de aranha
anônimo
3a
Sou incel.
anônimo
3a
Eu acho que ele ia acha de boa.
ficaria com tesao
3a
O seu ficaria triste, isso eu tenho certeza.
Nenhum dos dois.
Que testamento? kkkk
Não vou receber herança de ninguém. E também, não preciso.
Que testamento? kkkk
Não vou receber herança de ninguém. E também, não preciso.
3a
Ele ia acabar comigo
anônimo
3a
No meu pv só tem pessoas pedindo conselhos.
anônimo
3a
Não sentiria orgulho e nem ficaria envergonhado, pois não tem nada demais.
anônimo
3a
Triste, ele era um cafajeste e eu sou um homem de bem e íntegro.
3a
Triste. Certeza que ele ia querer que tivesse putaria lá só para ele poder falar: "Há! Você não é assexual nada!".
anônimo
3a
Ele ficaria confuso
Ele ficaria orgulhoso.
3a
Mortos não enxergam.
3a
Só tem umas 3 conversas, tudo com homem.
Ficaria triste, coitado.
Ficaria triste, coitado.
3a
Ultimamente nem tem ninguém pra conversar no PV mais
Não sentiria nada.
Ele falaria nada, não converso nada demais
Ficaria normal, não tem nada demais no meu Pv.
3a
Só conversei uma vez aqui no pv, então sla
anônimo
3a
no pv ? kkkkkkkkkk acho que ele ficaria estranhamente orgulhoso, mas se for nas perguntas anonimas, kkkkkkkkk
elas respondem
30
anônima
3a
Meu pai não liga nem para saber se já morri, imagina se iria olhar meu PV em uma site.
3a
Ele iria perceber que eu sempre tive razão ao dizer que eu sou a diva do lacre
3a
Acho difícil...
anônima
3a
Que mané pai...
anônima
3a
Nada de mais no meu PV.
Eu tento apenas ajudar .
Eu tento apenas ajudar .
anônima
3a
Orgulhoso.
anônima
3a
Eu nem sei ,no meu pv não tem nada mesmo ,só umas 10 pessoas ignoradas
Orgulho da bela filha que tem, e meu namorado orgulho de ter uma namorada fiel ❤️
3a
Ficaria orgulhoso.
anônima
3a
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abismado pq meu pai me acha santa
3a
Não, ele não iria gostar
anônima
3a
Não tenho pai. Mas hipoteticamente falando, se ele visse, me acharia uma fdp por ignorar todos que me mandam msg.
orgulhoso, não faço nd demais lá
3a
Ia ficar feliz, tem nada demais.
anônima
3a
Orgulho de ver que sou uma freira tirando as pessoas do pecado
3a
Ultimamente?
Ia ser indiferente.
Ia ser indiferente.
3a
Acho que causaria um desconforto, nenhum pai imagina a sua filha falando abertamente sobre relações, sexo...
Mas ao mesmo tempo ficaria orgulhoso ao ver que tento ajudar quando me pedem.
Mas ao mesmo tempo ficaria orgulhoso ao ver que tento ajudar quando me pedem.
anônima
3a
Ele nem sabe ler.
anônima
3a
Teria muito orgulho, afinal de contas não sou uma vagabunda suja que conversa putaria e mostra a xana para vagabundos desconhecidos da internet.
Daria um jeito de bloquear o site. Só de ver que tem mensagem de homens. O conteúdo nem é comprometedor, mas não importa.
anônima
3a
Ele ia ver muita safadeza
anônima
3a
Nem triste nem orgulhoso.
3a
Acho que ele não iria gostar de algumas coisas, muitas coisas que eu converso abertamente, nenhum pai iria gostar de saber o que a sua filha é capaz de fazer longe dos seu olhos, e como ela é de verdade
anônima
3a
Teria orgulho, não sou uma pessoa com comportamento deplorável e que conversa com pessoas insignificantes.
3a
Orgulhoso, ele adora que seus filhos sejam pegador igual ele, brincadeira kkkk meu pv é super tranquilo, mas meu pai realmente sente orgulho disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkk
3a
Só dele ver o tipo de pergunta que tem no site já me mataria kkkkkkkkk
3a
Não converso nada proibido.
anônima
3a
Eles me chamariam de anormal.
3a
Chocado, abismado, puto...
3a
Teria orgulho, nao falei com quase ninguem e n tem nada de errado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!