Se o seu pai visse seu PV aqui do site, ele ficaria triste ou orgulhoso?
Guigui_
Tiraria seu nome do testamento?
elas respondem
Izzys
3a
Teria orgulho, nao falei com quase ninguem e n tem nada de errado
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Teria orgulho, nao falei com quase ninguem e n tem nada de errado | elaele