Eu devo me sentir mal por terminar?
Cara, tipo ela é uma ótima garota, não me trai, nem eu a traio só que eu acho que ela depende muito de mim, e parece que não consegue ser feliz, não tem motivos claros para terminar, mas também não quero continuar algo que não é 100% sincero.
elas respondem
anônima
8a
Não existe isso de "dever" quando o assunto é sentimento. Independente da lógica, vc vai se sentir mal se vc gostar realmenre dela. Avalie se vc realmente tem necessidade de terminar. Já vi gente que terminou sem ter certeza e se arrependeu.
Por outro lado, eu já vivi uma situação em que me arrependi por não ter terminado antes das tantas dores de cabeça que tive.
Pensa direitinho. Só seu coração sabe o que vc realmente sentirá.
Por outro lado, eu já vivi uma situação em que me arrependi por não ter terminado antes das tantas dores de cabeça que tive.
Pensa direitinho. Só seu coração sabe o que vc realmente sentirá.