Cara, tipo ela é uma ótima garota, não me trai, nem eu a traio só que eu acho que ela depende muito de mim, e parece que não consegue ser feliz, não tem motivos claros para terminar, mas também não quero continuar algo que não é 100% sincero.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
13/02/2018 06h19
Não existe isso de "dever" quando o assunto é sentimento. Independente da lógica, vc vai se sentir mal se vc gostar realmenre dela. Avalie se vc realmente tem necessidade de terminar. Já vi gente que terminou sem ter certeza e se arrependeu.
Por outro lado, eu já vivi uma situação em que me arrependi por não ter terminado antes das tantas dores de cabeça que tive.
Pensa direitinho. Só seu coração sabe o que vc realmente sentirá.
anônima
13/02/2018 06h43
Faz o que você achar melhor, quando um não quer dois não continuam.
eles respondem
13/02/2018 06h39
Conte a verdade e discutam se o melhor é terminar ou não