Eu devo me sentir mal por terminar?
Cara, tipo ela é uma ótima garota, não me trai, nem eu a traio só que eu acho que ela depende muito de mim, e parece que não consegue ser feliz, não tem motivos claros para terminar, mas também não quero continuar algo que não é 100% sincero.
elas respondem
anônima
8a
Faz o que você achar melhor, quando um não quer dois não continuam.