Mocinhas, quando vocês transam usam apenas camisinha como método contraceptivo?

anônima
Não tomam pílula ou outro recurso? Se usa só camisinha, não tem medo de engravidar?
elas respondem
anônima
3a
Já usei só camisinha, já usei combinada com anticoncepcional, tabelinha e coito interrompido, já usei métodos naturais sem camisinha. Os únicos métodos que nunca usei foram diafragma e Diu. Hj uso método de Billings, coito interrompido e tabelinha, raramente quando falha, tomo pílula do dia seguinte.