Mocinhas, quando vocês transam usam apenas camisinha como método contraceptivo?

1
anônima
868
3a
Não tomam pílula ou outro recurso? Se usa só camisinha, não tem medo de engravidar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
15
20
eles respondem
15
Só vendo esse povo achando que os perigos de transar sem camisinha é gravidez kkkk
anônimo
3a
>Mulher que transa
>Fórum Teenager elaele ®

Bora rir.
anônimo
3a
camisinha é praticamente 100%.. se não tiver furada n tem problema
anônimo
3a
Já tomei para tratamento de acne. Mas camisinha é melhor pq tb previne doenças
anônimo
3a
Ninguém daqui transa
Não uso camisinha, a mulher usa pílulas ou eu tiro fora antes, tem seus riscos mas é dessa forma que costumo fazer.
anônimo
3a
Femcel
Eu tomo no dipiroca e ela toma no analdor.
Não uso nada tira fora , no meio caso fiz vasectomia
anônimo
3a
Difícil camisinha aguentar
anônimo
3a
Elas usam
Ultimamente ando usando um método diferente de contracepticia.
anônimo
3a
Elas não usam nem camisinha
elas respondem
20
Uso anticoncepcional faz muito anos.
Não confio apenas na camisinha para prevenir uma gravidez indesejada.
simm
Mas a próxima vez que eh namorar quero usar Implanon ou Diu
anônima
3a
Mulher, confia só em camisinha não. Tem que usar pílula também.
Tem safado que fura a camisinha só para fazer maldade.
No momento, sim. Tô pensando em tomar anticoncepcional, vou pedir indicação da ginecologista depois.
anônima
3a
Camisinha, mas ja fiz sem e fiquei com medo. Tomei pilula.
anônima
3a
Normalmente só camisinha. Mas quando morei junto eu usava só anticoncepcional. Nunca engravidei.
anônima
3a
Tomo AC e ainda peço pro cara gozar no meu peito pra dar a garantida a mais.
Hoje tenho pavor de engravidar... Engraçado como a cabeça muda...
Aos 15 eu fazia sem nada contraceptivo...só gozando fora... pior que dps q terminei o namoro transei com umas 5 pessoas diferentes desse mesmo jeito
Deus olhou por mim nesses anos...
anônima
3a
Camisinha (nunca pode falta) e anticoncepcional
anônima
3a
Já usei só camisinha, já usei combinada com anticoncepcional, tabelinha e coito interrompido, já usei métodos naturais sem camisinha. Os únicos métodos que nunca usei foram diafragma e Diu. Hj uso método de Billings, coito interrompido e tabelinha, raramente quando falha, tomo pílula do dia seguinte.
Nunca transei na vida, sou virjona.
Eu nunca transei, mas já uso anticoncepcional por outros motivos. A camisinha é indispensável, o ideal é junto a ela usar outro método também, não necessariamente o anticoncepcional, mas ajuda já. Aí a chance de gerar um Enzo ou Valentina vai para 0,01%
anônima
3a
Camisinha sempre

Não tomo anticoncepcional e nem vou
anônima
3a
Obs
anônima
3a
Nun sei
anônima
3a
Contraceptivo injetável.
anônima
3a
eu uso diu
anônima
3a
Não uso apenas camisinha, tomo anticontraceptivo injetável trimestral, Depoprovera.
anônima
3a
Não, injeção + diu + preservativo
anônima
3a
Tomo anticoncepcional
Utilizo anticoncepcional.