Mocinhas, quando vocês transam usam apenas camisinha como método contraceptivo?

anônima
Não tomam pílula ou outro recurso? Se usa só camisinha, não tem medo de engravidar?
elas respondem
No momento, sim. Tô pensando em tomar anticoncepcional, vou pedir indicação da ginecologista depois.