Por que homens feios se acham tanto?
anônima
vi um comentário de um homem dizendo que teve que pegar muito dragao pra conseguir as top. Ele comentou que na época os familiares e amigos zoavam ele por namorar mulheres feia. Ele criticou tantas as feias por causa da aparência! Falou que uma vez pegou uma de peito pequeno e os amigos ficavam zoando com ele por causa disso. Dei uma olhada nos comentários tinha muita gente xingando, dizendo que e...
elas respondem
anônima
3a
Todo mundo tem uma preferência é normal .O erro dele,está em desmerecer as mulheres, isso é inaceitável, mas em relação de gosto,não podemos criticar