Por que homens feios se acham tanto?
-1
anônima
756
3a
vi um comentário de um homem dizendo que teve que pegar muito dragao pra conseguir as top. Ele comentou que na época os familiares e amigos zoavam ele por namorar mulheres feia. Ele criticou tantas as feias por causa da aparência! Falou que uma vez pegou uma de peito pequeno e os amigos ficavam zoando com ele por causa disso. Dei uma olhada nos comentários tinha muita gente xingando, dizendo que ele tbm é feio, que ele não pode reclamar e nem tinha direito exigir mulher bonita já que ele tbm não é bonito.olhei o perfil dele e realmente não era bonito, tinha maior cara de maconheiro. Olhei outros comentários de homens dizendo q prefere ficar sozinho do que com uma feia, eles também não eram nada bonitos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
anônimo
3a
Quem dirá mulher feia, todo feio se acha demais aí quando alguém diz a verdade eles desabam - constatações de um filhote de cruz-credo
anônimo
3a
Sou do contra.
Sou um home feio e de baixa autoestima :)
Sobre a sua pergunta, ninguém consegue manter um relacionamento com alguém que não acha minimamente bonito
Sou um home feio e de baixa autoestima :)
Sobre a sua pergunta, ninguém consegue manter um relacionamento com alguém que não acha minimamente bonito
3a
Minha cara, todo homem é feio kkk
anônimo
3a
Zzzzz que papinho.
anônimo
3a
Não faço a mínima ideia
anônimo
3a
Os feios também sentem atração pelos bonitos (as mulheres feias também). Tem muita mulher feia que só quer os bonitos
anônimo
3a
Pelo menos agem assim para aumentar a autoestima. E consigam no papo ,já que não consegue na beleza.
Por que pra mulher homem sem confiança é feio mais ainda.
Normal, mulher feia tbm se acha pra caralho.
elas respondem
4
anônima
3a
O cara pode até não ser realista mas o fato de ele ser feio não tira o direito de ele ter uma preferencia.
anônima
3a
Todo mundo tem uma preferência é normal .O erro dele,está em desmerecer as mulheres, isso é inaceitável, mas em relação de gosto,não podemos criticar
3a
Lixo assim nem vale a pena tentar entender
3a
Nem li.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!